Português

Blog Imobiliaria Fernanda Marques

Imobiliária em Itapema

Você sabe o que é Rooftop? - Confira os principais benefícios que esse espaço proporciona

Voc sabe o que  Rooftop? - Confira os principais benefcios que esse espao proporciona

Rooftop é seguir tendências internacionais na área da arquitetura.
A palavra tem origem na língua inglesa e pode ser traduzida como “telhado” – o que dá sentido à utilização dos terraços de edifícios. Bastante comum e populares em Nova York, esse conceito tem feito bastante sucesso em todo o Brasil.?
.
Mais popularizados nos edifícios residenciais no Brasil, os Rooftop têm se tornado atração dos prédios que estão investindo nesse estilo porque promovem ar livre em um espaço que normalmente é pouco aproveitado em prédios, mas que sempre proporcionam uma boa vista. Estar em um Rooftop é chegar no alto, mesmo estando bem no meio da agitação de uma cidade.?
.
Os Rooftop são áreas inteligentes que proporcionam lazer e um bom desfrute. Nesses espaços podem ser construídos salões de festas, jogos, academia e por que não – uma belíssima piscina com borda infinita.?
.
E a convivência é a palavra chave para aproveitar esse “telhado” dos edifícios. Todos os moradores do prédio podem desfrutar de lazer, conforto e lindos pôr-do-sol num espaço integrado e pensado no bem-estar dos seus moradores. Uma boa festa com amigos, a paz com a família ou o simples “estar sozinho” dão todo o sentido para o bom aproveitamento do espaço que quase nunca é desfrutado pelos moradores de um edifício. ?
.
- Muita privacidade, afinal, você está no topo de um edifício;?
- Silêncio e descanso;?
- A bela vista que vale o investimento;?
- Estilo de vida que vale a pena.?
.
São esses e muitos outros os benefícios de se investir em um imóvel com o conceito Rooftop!
.
.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
.
Av. Nereu Ramos, 3082 Sala 01| Meia Praia Itapema/SC (47) 3514-1307 (47) 99676-4790
fernanda@fernandamarquesimoveis.com.br
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.