Português

Blog Imobiliaria Fernanda Marques

Imobiliária em Itapema

Um recanto de aprendizado sobre plantas bioativas em Santa Catarina

Um recanto de aprendizado sobre plantas bioativas em Santa Catarina

Nós, da Fernanda Marques Imóveis, queremos indicar uma opção diferente, que agrega conhecimento às suas férias é participar do dia de visitas do sítio Gnomo Bioativo fica em Tijucas/SC e conta com mais de 2.000 espécies de plantas bioativas.

Comandado pelo Ms. Engenheiro Agrônomo Antônio Amaury Jr., referência nacional na área de plantas bioativas, com 30 anos de experiência em pesquisas pela Epagri/SC, os dias de visitas acontecem todo 2º domingo de cada mês e é um mergulho no universo das plantas do futuro, que geram saúde e qualidade de vida, para aprendizado dos seus componentes, sua identificação e seus diversos usos, entre eles o fitoterápico e o nutricional.

A programação é composta de aulas em sala e aulas de campo, além de deliciosos almoços e coffee breaks funcionais, além de amostras de produtos parceiros, exposição e venda de livros e venda de mudas bioativas.
Faça parte desse dia de aprendizado e leve mais conhecimento na sua bagagem de férias!

Saiba mais em www.gnomobioativo.com.br.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.