Português

Blog Imobiliaria Fernanda Marques

Imobiliária em Itapema

Parque Unipraias: uma atração imperdível

Parque Unipraias: uma atrao imperdvel

O Parque Unipraias, uma das grandes atrações de Balneário Camboriú, é perfeito para os amantes da natureza e também para os que buscam adrenalina.

Tudo começa na estação Barra Sul (Avenida Atlântica, 6006), ponto de embarque do Bondinho que leva até à Praia de Laranjeiras, uma praia com águas claras e tranquilas com completa estrutura de bares e restaurantes. E é na Estação Laranjeiras que fica o incrível Zip Rider, uma tirolesa radical que leva o visitante a uma eletrizante descida de 750 metros em meio à Mata Atlântica e ainda o Youhooo!, um trenó de montanha que desce um percurso de 710 metros com velocidade de até 60 km/h. No alto do Morro da Aguada, a uma altitude que chega a 240 metros, está a Estação Mata Atlântica.

Lá encontram-se quiosques, loja de souvenir e um parque ambiental com passarelas em meio à mata, sinalizadas por placas indicativas sobre a fauna e a flora nativas. Ao longo do caminho, dois mirantes proporcionam visuais estonteantes: um mostra toda a orla da praia Central de Balneário Camboriú e o segundo o Oceano Atlântico e a Praia de Laranjeiras. Mais duas paradas são obrigatórias: a Casa do Chocolate, famosa por abrigar o coelhinho da Páscoa e o Papai Noel nas datas comemorativas, e o Oratório, que guarda a estátua de bronze de Santo Antônio da Aguada. Então já sabe: da próxima vez que estiver em Balneário Camboriú, aproveite para curtir o Parque Unipraias!




Fonte ( uniprais, balneário camboriú, praia, diversão)

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.