Português

Blog Imobiliaria Fernanda Marques

Imobiliária em Itapema

O luxuoso hotel lançado por Diego Tardelli em Santa Catarina

O luxuoso hotel lanado por Diego Tardelli em Santa Catarina

O mundo de Diego Tardelli não é só uma bola. Na segunda-feira (18), o atacante do Grêmio deu uma esticada até Itapema, no litoral norte catarinense, para participar do pré-lançamento de um luxuoso hotel de bandeira internacional. O projeto do empreendimento de 31 andares é da HK Nove, que tem Tardelli como um dos três sócios (os outros são o paulista KK Borges, também empresário do jogador, e o catarinense Joaquim Oliveira).
O hotel ocupará área de 2,8 mil metros quadrados na Meia Praia, principal trecho de areia de Itapema, e que, nos últimos anos, virou alvo do mercado imobiliário. O projeto é ousado. Além de 280 quartos, sendo duas suítes presidenciais, e 170 lofts de um ou dois dormitórios, o prédio abrigará centro de eventos, estacionamento com 400 vagas, centro médico com 25 salas, e um mix de 20 lojas. Uma delas terá como endereço a primeira academia de ginástica da nutricionista e influencer digital Bella Falconi. Bella ganhou status de musa fitness nas redes sociais e conta com 3,6 milhões de seguidores no Instagram.
O hotel também terá no terraço uma filial da rede de bistrôs Paris 6, mas com conceito diferente, com versão de casa noturna que abrirá nas sextas e nos sábados. A construção se iniciará no primeiro semestre de 2020,e a inauguração está prevista para 2024.
Fonte: Jornal Oeste em Foco





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.