Português

Blog Imobiliaria Fernanda Marques

Imobiliária em Itapema

Explore a Costa Esmeralda, em Santa Catarina

Explore a Costa Esmeralda, em Santa Catarina

Com um cenário tomado por um verde exuberante, a Costa Esmeralda é formada por uma faixa litorânea estendida pelas praias de Itapema, Balneário Camboriú, Bombinhas, Porto Belo, Itajaí e Navegantes, deixando deslumbrado qualquer um que a conheça!
O que chama atenção, além das praias possuem águas cristalinas e uma vista de tirar o fôlego, é a integração entre a excelente infraestrutura que esses municípios oferecem combinado com a intensa preservação da mata atlântica ao seu redor.
Tem ainda opções de entretenimento para todos os gostos, estilos e bolsos: de praias calmas à endereços badalados, de passeios turísticos à stand up paddle, de muita tranquilidade “pé na areia” ao ecoturismo para quem adora trilhas e adrenalina, a Costa Esmeralda é o seu destino!
O acesso pode ser feito por carro, ônibus ou para quem vem de localidades mais distantes, há aeroportos em Navegantes e Florianópolis, que te deixam pertinho desse pedaço paradisíaco de terras brasileiras.
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.