Português

Blog Imobiliaria Fernanda Marques

Imobiliária em Itapema

7 motivos para Investir em Itapema

7 motivos para Investir em Itapema


1 BELEZA NATURAL E CLIMA: Itapema é conhecida internacionalmente por suas belezas naturais, praias, clima agradável, cultura açoriana preservada, desenvolvimento sustentável e respeito ao meio ambiente.
2 GRANDE QUANTIDADE DE IMÓVEIS: Por experimentar (como consta no Censo de 2010 do IBGE ) o maior crescimento populacional de SC na última década, a quantidade de imóveis construídos também aumentou exponencialmente. O que confere a nossos investidores uma ampla variedade de opções e valores.
3 AINDA ESTÁ BARATO: Acredite, se compararmos com cidades próximas como Balneário Camboriú e Florianópolis, os imóveis em Itapema AINDA estão com preços MUITO atrativos. Mas cuidado! Não se pode contar com a sorte sempre. Com novos e grandes investimentos vindo pra região, a hora de comprar é agora!
4 TAXAS DE JUROS CADA VEZ MENORES: As taxas de juros continuam a cair gradualmente. Diversos economistas acreditam que já nos tornamos uma cidade ímã de investimento.. Com nossa situação fiscal equilibrada e a estabilidade econômica consolidada a tendência é que as taxas caiam ainda mais, o que já podemos ver se confirmando (Fonte: Secretaria da Fazenda do Governo do Brasil http://www.receita.fazenda.gov.br/Pagamentos/jrselic.htm). Isto altera os investimentos e as ações bancárias e aumenta o setor de empréstimos hipotecários; de modo que, com mais dinheiro para esta área, o lucro é inegável. Com a queda de juros, o financiamento é facilitado. Em alguns pré-lançamentos, eles sequer mais são cobrados!
5 SEGURANÇA FUTURA E APOSENTADORIA SEGURA: Como diz o ditado: quem compra terra não erra; e alugar uma propriedade, também, é um ótimo complemento de renda.
6 ALTA RENTABILIDADE: Comprando bem (com uma consultoria honesta e preparada, junto a uma empresa estruturada e confiável), o imóvel pode gerar lucro de mais de 70% na venda!
7 PATRIMÔNIO SÓLIDO: Imóvel como investimento a longo prazo é uma excelente forma de garantia patrimonial. Antes o limite recomendado para investir em imóveis era de 1/3 do patrimônio. Hoje, é possível investir 50%





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.