Português

Blog Imobiliaria Fernanda Marques

Imobiliária em Itapema

6 dicas para planejar uma viagem em família

6 dicas para planejar uma viagem em famlia

6 dicas para planejar uma viagem em família
Uma viagem em família pode ser um processo complicado, já que você precisa encontrar um destino que agrade a todos e que não saia do orçamento. Pensando nisso, separamos algumas dicas para facilitar seu planejamento de viagem:
Pesquise antes de fechar pacotes de viagem
Faça uma lista de pré-requisitos a respeito do que você precisa para a sua viagem. Itens como capacidade de pessoas em um imóvel, pedido de berço, distância dos locais turísticos e etc. devem ser levados em consideração.
Defina um limite de gastos para compras
Para a viagem não sair mais cara que o planejado, é importante definir um limite de quanto gastar. Principalmente se estiver viajando com crianças, afinal, sempre é possível que elas peçam aqueles mimos inesperados.
Dê preferência para voos em horários onde as crianças costumam ficar mais calmas
Viajar com crianças é sempre um desafio, principalmente se elas estiverem agitadas. Procure horários que coincidam com o horário do sono dos pequeninos. Isso evita dores de cabeça durante o voo. Além disso, vale ressaltar que é importantíssimo levar trocas de roupa para você e para a criança na bagagem de mão, caso aconteça algum imprevisto.
Tenha um plano para entreter as crianças
Nenhuma criança gosta de ficar sentada por horas sem poder fazer nada. Elas começam a se sentir entediadas e todo mundo sabe que isso nunca é algo bom. Pensando nisso, leve com você algumas opções de entretenimento para as crianças durante a viagem como livros, revistas, vídeos e jogos.
Programe as atividades incluindo as crianças
Uma viagem em família só é uma viagem família se todas as pessoas se divertirem, então, não deixe as crianças de fora da programação. É bom também verificar a necessidade de um guia turístico para alguns passeios. Além disso, deixe os primeiros dias com atrações mais tranquilas, para que as crianças se acostumem com o lugar.  
Faça um seguro viagem
Este é um investimento muito importante e que pode garantir o atendimento em um hospital de qualidade em casos de emergências, doenças, perda de documentos, extravio de malas, entre outros imprevistos. Além disso, o seguro ajuda a evitar qualquer tipo de problema relacionado a saúde que possa acontecer, principalmente com crianças.
Agora só falta escolher o imóvel para passar ótimos momentos com a sua família para Meia Praia Itapema SC.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.