Português

Blog Imobiliaria Fernanda Marques

Imobiliária em Itapema

5 LUGARES ESPECIAIS EM ITAPEMA

5 LUGARES ESPECIAIS EM ITAPEMA

 5 LUGARES ESPECIAIS EM ITAPEMA!!

* MIRANTE DO ENCANTO

Localizado no Morro do Cabeço, no Canto da Praia, o mirante possui elevador panorâmico e uma visão 360º das cidades e natureza da belíssima Costa Esmeralda. O local conta com posto de informações turísticas e o acesso é gratuito.

* PONTE DOS SUSPIROS

A Ponte dos Suspiros é um dos pontos turísticos bastante utilizados como cenário para registros fotográficos de moradores e turistas. A obra feita de pedra é localizada na praia central, divide dois trechos da região e oferece uma bela vista do mar.

* ORLA DO CENTRO?

A Praia do Centro possui 1,5 quilômetro de extensão e é um dos pontos mais visitados da cidade no verão. Repleta de estabelecimentos variados, oferece opções para descanso, lazer e prática de esportes para todos os tipos de públicos.

* CACHOEIRAS

Além da extensa gama de belíssimas praias, Itapema conta com locais repletos de contato com a natureza. As quedas d’água podem ser encontradas em diversos pontos da região e são uma ótima opção para diversificar os passeios pela região. 

* BARES E RESTAURANTES

A variedade gastronômica é um dos pontos fortes da cidade, principalmente durante o verão, época na qual se torna repleta de novidades no ramo da gastronomia e entretenimento, vale a pena conferir os estabelecimentos distribuídos desde a Praia Central até a Meia Praia.

 Você conhece outros lugares muito especiais na região? Conta para a gente nos comentários! ?

.
Av. Nereu Ramos, 3082 Sala 01| Meia Praia Itapema/SC  (47) 3514-1307 ?(47) 99676-4790
fernanda@fernandamarquesimoveis.com.br
.
.
.
.
.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.